Zezé Di Camargo toca sanfona e canta ‘É o Amor’ no velório do pai, Francisco

0

O cantor Zezé Di Camargo tocou sanfona e cantou a música “É o Amor” durante o velório do pai, Sr Francisco. Emocionado, o artista foi amparado pela esposa Graciele Lacerda e pelo irmão Wellington de Camargo. Luciano Camargo, que mora em São Paulo, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa. Por isso, não irá ao velório.
O velório começou nesta manhã, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

“Estou o emprestando um pouquinho para Deus. É um ser muito especial. Está deixando um exemplo na Terra”, disse Zezé, emocionado.

O sepultamento aconteceu nesta tarde de terça-feira as cerimônias foram restritas à família para evitar a disseminação do coronavírus.
Apesar dos filhos famosos, Francisco Camargo só ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família.
Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Zezé di Camargo, Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Luciano Camargo, Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Deixe uma resposta