Wesley Safadão: Garota VIP é pouco!

0

Com mais de 70 mil pessoas, festa foi até o amanhecer

Wesley Safadão é o rei das frases que marcam nas redes sociais quem está afim de dar um fora no ex, ou aquela história de quem não está dando a mínima para o fim do relacionamento. Hits que tem na letra “assiste aí de camarote” e “hoje, cê vai sentir na pele o que é que é passar raiva”, ele se tornou simplesmente “Safadão”.

A noite de ontem simplesmente travou as ruas que cercam o Parque Olímpico. Pouco mais de 70 mil pessoas, música, diversão e uma trajetória de sucesso que não para mais. As músicas que retratam histórias inspiradas na grande maioria em fatos que aconteceram com ele ou conhecidos, colocam a galera para fazer barulho.
“Você que bloqueou seu ex no whatsapp, desbloqueia agora. Manda uma foto sua e escreve assim: hoje tem #vaisafadão”

E nesse ritmo de “Vai Safadão”, que o pagodeiro Dilsinho, a dupla Zé Neto e Cristiano e as coleguinhas Simone e Simaria fizeram do palco mais uma vez a sua casa: “aperte o play para começar de novo”, e o que começou foi o funk do “Baile do Denis”. A multidão em um único som “vamos pra gaiola”.

Wesley Safadão subiu ao palco para o show principal já no meio da madrugada, mostrando ao público em uma super produção, com efeitos especiais, telões em led, e um investimento invejável, como se tornou um dos maiores do país. Sucessos antigos, atuais e músicas novas foram apresentadas em um show de tirar o fôlego.
Já de manhã, sol nascendo, o cantor termina a apresentação ao lado dos filhos e da esposa.

 

Confira as fotos dos famosos no Show de Garota Vip com gravação de DVD de Wesley Safadão no Parque Olímpico, Barra da Tijuca.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta