Viviane Araujo terminou o final de semana agitado, no último ensaio de rua do Salgueiro

A nova musa do Salgueiro Erika Januza ensaia pela primeira vez

0

Viviane Araújo e Erika Januza marcaram presença no ensaio do Salgueiro, realizado na rua Conde Bonfim, no Rio de Janeiro, na noite de domingo (16). A rainha com compromissos com a União Imperial em Santos, depois o “Carnafeijão” em Volta Redonda, terminando a semana aqui no Rio de Janeiro com o último ensaio de rua do Acadêmicos do Salgueiro na rua Conde de Bomfim. A rainha chegou com uma peruca bem morena, chamando todas as atenções, com seus pernões bem delineados de fora, com um look nude cor de pele transparente, bordado com floral em branco e cheia de brilho. Viviane Araújo chegou acompanhada do namorado Guilherme Militão, e dos amigos Luiz Fernando Vianna, Celso Alves e Carlos Elias.

Mesmo sendo o último ensaio, foi também o primeiro da musa Erika Januza que foi anunciada na noite de sábado (15) como a nova musa da escola, se juntando as musas Renata Santos, Bianca Salgueiro e a destaque das passistas Megumi Kudo. A nova musa parece ja esta totalmente entrosada com a escola e mostrou que mesmo em cima da hora para o desfile, esta preparada e com muito samba no pé. “Quero só esta com o samba na ponta da lingua e afiada para o desfile. Obrigada @salgueirooriginal por esta alegria! ❤️ O enredo é uma grande celebração a um Guerreiro e a todo seu legado, que é imenso! Feliz em contar esta história com vocês. A todos que me receberam tão bem, meus amigos pela cia e apoio!
Carnaval 2020 será lindo!” disse a nova musa.

No Carnaval 2020, o Salgueiro traz o tema O Rei Negro do Picadeiro, que foi todo criado pelo carnavalesco Alex de Souza. A escolha se trata de uma homenagem aos 150 anos do nascimento de Benjamim de Oliveira: o primeiro palhaço negro do Brasil.

você pode gostar também

Deixe uma resposta