Viviane Araujo faz leitura dramática com casa cheia em Copacabana no Rio de janeiro

0

 “A Toda A Poderosa”
“Estou adorando fazer parte desse projeto! O texto é muito bom, e a cada parágrafo me divirto muito”

Viviane Araujo participa de sua primeira leitura teatral aberta ao publico e comemora sucesso na carreira

Com lotação esgotada e muita gente de fora Viviane Araujo participou de leitura dramática, e foi prestigiada pela mãe D.Neuza Araujo e o ator Felipe Mariano.
Um lugar escuro, sombrio e onde todos se odeiam… assim é o inferno! Como em uma repartição pública, mostra o Diabo, cansado de sua função, implorando para que o congresso do Céu lhe dê férias no Brasil. No entanto, no mundo celestial, a burocracia também existe. Mesmo pensando em abdicar do cargo, e brasileiro como os mortais, o Diabo não desiste NUNCA!
Esta é a história assinada por Maciel Silva, que traz a direção de Catarina Abdalla, uma das atrizes da sitcom “Vai Que Cola”, em sua sexta temporada no canal Multishow. Com a apresentação de Fernando Reski, o projeto de peça traz Viviane Araújo no principal papel de “A Toda A Poderosa”.
“Estou adorando fazer parte desse projeto! O texto é muito bom, e a cada parágrafo me divirto muito. A Catarina me deixou muito à vontade, mas, às vezes, improviso em algum momento. Não vejo a hora de essa produção se tornar uma peça”, declarou a atriz na leitura do texto, aberta ao público.
O evento ocorreu nesta quarta-feira (22), no Teatro Glaucio Gil, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

você pode gostar também

Deixe uma resposta