Viviane Araujo eterna Rainha de Milton Cunha

A 2ª Feijoada do carnavalesco reuniu Adriana Lessa, David Brazil e muita energia boa

0

A voz marcante de Milton Cunha, sua irreverência e a exuberância nos coloridos que usa nas roupas e na alma, foi o prato principal da 2ª edição da Feijoada do Milton Cunha, que celebrou o encerramento de 2019 com chave de ouro.

A marina mais bem equipada de Búzios

No palco, Milton recordou o início de sua amizade com a Rainha da Feijoada, Viviane Araujo, com tom saudoso e com muito orgulho em ver que a menina que ele recebeu no barracão da Beija-Flor, desfilando com uma “tiara com três rabo de galo” hoje é a maior referência que temos em Samba, Humildade, Superação e Amizade!

David Brazil, com seu modelito verão e ostentando o posto de Rei da Feijoada, subiu ao palco desejando um Feliz 2020 e desejando para o ano que virá uma roupa igual a da Rainha. “Em 2020 eu quero uma roupa dessa, quero esse tomara que caia, essa coxa e todo o resto”, brincou o jornalista.

A atriz Adriana Lessa caiu no samba e mandou ver, uma vez rainha, sempre rainha. Ao som das baterias das escolas São Clemente e Salgueiro, com a Bateria Furiosa, Adriana acompanhou no ritmo com a equipe do Rio Passistas Show  comandadas por Dhu Costa.

O que levaremos desta festa é a certeza de que em 2020, no dia 19 de janeiro estaremos mais uma vez juntos, no mesmo clima de festa, harmonia e sentimentos bons!!!

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta