Viviane Araujo esteve na quadra do Salgueiro para participar de ação solidária

0

A rainha do Salgueiro Viviane Araujo participou de ação em parceria com Hemorio para doação de sangue

Viviane Araujo esteve  de volta a quadra do Salgueiro, a rainha participou da campanha em que a escola em parceria com Hemorio disponibilizou o espaço na quadra para os  profissionais do Instituto receberem doadores, cada doador recebeu um mimo da escola, um “Ecocopo” da marca Salgueiro entregues pela rainha.

A marina mais bem equipada de Búzios


  Ainda com sua quadra de ensaios fechada para os eventos, o GRES Acadêmicos do Salgueiro, através do seu Centro Médico, promoverá em parceria com o Hemorio, ação para coleta de sangue a fim de aumentar o estoque do instituto.
Coordenada pela dra. Vilma Araújo, a ação é mais uma dentre outras atividades sociais que a escola vem realizando desde março, quando teve início a pandemia da COVID19. “ O Centro Médico está se preparando para voltar às suas atividades e esta iniciativa idealizada pelo presidente André Vaz, só nos dá mais energia para retomar o trabalho. Por conta da pandemia, o estoque do Hemorio está precisando de reforço e sempre fomos grandes parceiros. É claro que estamos organizando tudo para que as medidas de segurança orientadas pela OMS e demais autoridades sanitárias, sejam todas cumpridas”, diz Vilma, cujo trabalho à frente do Centro Médico já conta com mais de uma década.

 

Deixe uma resposta