Viviane Araújo curte último ensaio do ano do Salgueiro, com amigos e novo amor !

Em um ano de conquistas, Rainha mostra que o amor é uma delas

0

Na noite de  Pré- Réveillon do Salgueiro Rainha das Rainhas Viviane Araújo, lotou seu camarote com amigos que fazem parte da sua história, crescimento profissional, que acompanham cada conquista de perto e que junto a ela celebraram mais uma conquista, a do sentimento bom, que alguns podem chamar de amor.

Ao lado das primas Bianca Araújo e Nina (Gordinha Appel), dos amigos do Studio 114, Beto Simões e Renato  Simões, a atriz Adriana Lessa, e os amigos inseparáveis Luiz Fernando Viana, Carlos Charuto e Celso Vieira, Débora Martinez e Jaime Martinez,  e o casal Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca.

a rainha da bateria Furiosa, marcou presença com o  namorado Guilherme Militão, que virou notícia na última semana, após alguns veículos publicarem sobre o relacionamento.

Viviane que sempre vira centro das atenções quando está acompanhada ainda mantém descrição sobre o namoro, o que respeitamos, pois o que todo casal precisa no início é de espaço e privacidade. O que se sabe é que os dois estão se conhecendo, e se descobrindo aos poucos e torcem para o mesmo time, Vasco.

O empresário que atendeu o fotógrafo Anderson Borde, com extrema educação e bom humor, não conseguiu esconder o carinho único na forma de olhar para sua namorada, e o que vale nisso tudo não é diferença de idade (que alguns comentam de forma pejorativa), mas o que um vem oferecendo e acrescentando na vida do outro.

O que importa é estarem felizes, e isso, reparamos bem no sorriso da rainha e na troca de olhares que encanta e nos faz acreditar que sentimentos bons sempre vencem.  E que venha 2020!!!

Viviane Araujo e Guilherme Militão ( Fotos Anderson Borde / AgNews )

O Salgueiro abriu a porta do Circo e levou para o picadeiro do samba uma grande comemoração do último ensaio de 2019, um ano de mudanças e muitas conquistas para a Agremiação que superou muitos obstáculos.
Não se pode negar que a presidência de André Vaz tem sido uma reviravolta de boas novas, unindo samba, comunidade e muitas surpresas.
Casa cheia com a Bateria Furiosa dando um verdadeiro show. A Musa Renata Santos mandou bem no decote do vestido todo em prata brilhoso que deixou sua beleza única em destaque com um belo sorriso que não escondia a felicidade em ter ingressado para a família Salgueirense.

E a cumplicidade que existe entre o casal mestre-sala Sidcley Santos e a porta-bandeira Marcela Alves. Eles brincam com o pavilhão em uma dança que nos enche os olhos. A rada giro uma ventania de emoção levantada pela bandeira que carregam com força e dedicação. É o amor pela escola, cores e a dança. Como é lindo o bailar da porta-bandeira!

Em 2020 o que se sabe é que o show não vai parar e na avenida a escola prepara um show que será inesquecível. Sim, concordamos com o que o samba diz: “SORRIR É RESISTIR…OLHA NÓS AI DE NOVO“.

E nesse ritmo de renovação que a noite de sábado marcou a festa de Pré- Réveillon do Salgueiro, com show da banda Chupeta Elétrica do Spanta Neném,  e o show principal de  Tatau (ex-Araketu): “Só sei que o Araketu é bom demais”, e foi perfeito e deixou  a quadra toda “pulando que nem pipoca”.

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta