Viviane Araújo brilha de vermelho e da show na Furiosa mostrando pernas de arrasar

Viviane Araujo arranca elogios (Foto: Anderson Borde / AgNews)

Rainha incorporada de felicidade

 

Não é mais novidade, Viviane Araújo arrasou em mais um ensaio do Salgueiro. A morena que esbanja simpatia por onde passa, ontem estava ainda mais cativante, entregue e com sorrisos sem fim pra quem esteve no Salgueiro Convida, que contou com a presença das co-irmãs Beija-Flor e Estácio de Sá.

Em um vestido vermelho e um decote de tirar o fôlego, o tubinho valorizou demais as curvas da Rainha, o destaque dessa vez ficou para as pernas de Vivi que estão cada vez mais torneadas, e fazendo uma bela combinação com a boa forma em que ela se encontra. O corpo escultural é resultado mais que merecido dos treinos diários que a moça se dedica com o personal Douglas Mariano, que não pega nada leve nas séries de exercícios.

Sempre rodeada de amigos, ontem em seu camarote Viviane recebeu o amigo Xande de Pilares, a atriz Carol Garcia com o namorado Eduardo Speroni, as musas Luisa Langer e Renata Santos, o embaixador do samba Milton Cunha, o coreógrafo Chocolate e os já tradicionais e conhecidos casal Pimenta (Shirley e Marcelo), a empresária da Flash Mídia e assessora da atriz, Débora Martinez que estava com o esposo Jaime Martinez, produtores do Camarote Vivant que estreou neste ano com sucesso na Sapucaí, Vidal Vieira e Diego Igor, e o figurinista Luiz Fernando, que além de lindo e talentoso carrega com honra o título de melhor amigo da Sra. Araújo.

Sentimos falta da prima “Gordinha Appel” que nos diverte com seus vídeos do momento “fit”, Bianca Araújo e a designer de jóias Daniele Cândido, por onde andam as “primonas” a fãs número 1???

Para este ano, a única coisa triste é que por conta da agenda com os trabalhos no teatro, Viviane não poderá comparecer em muitos ensaios, mas garante que nos ensaios que serão durante a semana estará marcando o samba junto com sua amada Furiosa.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*