Vinícius D’Black anuncia fim de casamento de 10 anos com Nadja Pessoa

O cantor D’Black garantiu o fim do casamento e descartou qualquer possibilidade de reconciliação com Nadja Pessoa

0

Neste sábado (30), o músico Vinícius D’Black fez um vídeo esclarecendo que se separou da Influencer e ex peoa do Programa A Fazenda, Nadja Pessoa, após 10 anos de união e que não haverá chance de reconciliação.

Eu me separei. Eu quis me separar. Eu cheguei num ponto que eu não quis mais o relacionamento. Cada um sabe da sua vida e eu tomei essa decisão realmente de não continuar nesse relacionamento.

D’Black
D’Black afirmou que não há chances de reconciliação com Nadja Pessoa (Foto: Reprodução/ Instagram)

D’Black afirmou que demorou a se pronunciar sobre a separação por se certificar realmente de que havia chegado ao fim, o seu casamento com Nadja: “Pra mim não foi algo fácil, são dez anos de casamento, mas foi uma decisão bem pensada, sem volta, sem possibilidades de ser só um tempo, como muitos casais dão. Eu realmente tomei essa decisão.” Garantiu o cantor.

“Não foram dez dias, foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas para sempre.”

D’Black
D’Black e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução/ Instagram)


O cantor, que está na casa dos pais,no Rio de Janeiro, disse que quinta-feira retrasada, dia 21 deste mês, por volta das 11h da manhã foi a última vez que teve contato pessoal com Nadja e garantiu que ela estava bem: “Nós não nos falamos mais, já tem mais de uma semana. Eu resolvi tocar a minha vida e eu desejo a ela tudo de bom, tudo de mais maravilhoso na vida dela por que realmente foi uma parceria até aqui. Muita gente fala que deu errado o relacionamento, não, deu certo enquanto havia de dar, mas nesse momento foi uma decisão que eu tomei de continuar a minha estrada sozinho.” Falou D’Black.

D’Black e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vinicius D’Black e Nadja Pessoa participaram do programa ‘Power Couple Brasil’ em 2018. Meses depois, ela participou da 10ª edição do programa A Fazenda, na Record TV, reality do qual foi expulsa após agredir um outro participante. Nadja afirmou em suas redes sociais estar fazendo tratamento contra a depressão e um administrador da sua página garantiu que a Influencer está sumida há dois dias.

Nadja Pessoa está com depressão (Foto: Reprodução/ Instagram)
Nadja Pessoa participou do programa A Fazenda, na rec (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta