Valesca Popozuda comemora 42 anos com festa surpresa

0


A cantora saiu de casa para uma entrevista em um estúdio no bairro do Campinho Zona Norte do Rio de Janeiro. Mas tudo não passava de um plano arquitetado pela família e amigos da cantora. E deu tudo certo Valesca Popozuda se surpreendeu ao chegar no suposto estúdio e se deparou com seus amigos na Casa de Festas Leah, gritando seu nome, visivelmente emocionada a cantora abraçou o filho Pablo as lagrimas.

 “Me pegaram bonitinho gente, eu pensei que estava indo fazer entrevista com a repórter”, disse.

Com a produção de Cris Con, Valesca ganhou uma linda festa com um clima Mexicano, um robô de led, de caveira e com chapéu mexicano, Dj’s, grupos de pagode e a atração principal ficou por conta da própria aniversariante que se divertiu cantando e dançando na “Boquinha da Garrafa”.
Com poucos amigos e familiares na festa devido ao distanciamento social, a cantora recebeu alguns convidados ilustres como, Duduzinho e a esposa, o grupo Manda Ver a Dj Thynker e o empresário do famoso Bar do Osvaldo na Barra, Romeo Cardoso.
Quem também não deixou de prestigiar a celebração foi o filho da cantora, o cantor MC Pablinho, de 21 anos, e a irmã Gessica Santos, ex Gaiola, com o filho de 1 aninho.


Deixe uma resposta