Valesca participa de “Lives Proibidonas” e show Privê de PK Delas e temperatura sobe

0

O funkeiro que vinha constantemente sendo bloqueado no Instagram por conta de suas “Lives Proibidonas”, realizou na noite desta sexta-feira, 28, seu primeiro “Show Privê”. O evento, em formato de um programa Talk Show, aconteceu só para assinantes, numa plataforma online criada com exclusividade para o artista, e contou com a apresentação de sua ex-namorada, Valesca Popozuda. Além da participação de Bruna Surfistinha, da educadora sexual Tatí Presser e de algumas meninas da TV Califórnia, que dançaram e sensualizaram ao som dos principais sucessos de “PK Delas“. 
Sem os limites e regras antes impostos pela rede social, a apresentação garantiu aos seus expectadores cenas bem quentes e ousadas, além de muitos games sensuais e informações sobre sexo. “O importante é gozar”, chegou a brincar Valesca que prometeu levar para casa uma das participantes, apelidada carinhosamente de Japinha. A funkeira também fez questão de exaltar a liberdade sexual feminina.

“Mulher pode fazer o que ela quiser, inclusive com seu corpo. Não importa como ela esteja fazendo e sim se ela quer fazer. Chega de impor o que pode e não pode”, acrescentou Valesca.

Este, aliás, segundo O cantor e DJ PK Delas, foi um dos principais objetivos do seu Show Privê.

“O intuito é incentivar a liberdade da mulher, mostrar que elas podem fazer o que quiserem, a hora que quiserem, com quem quiserem. Fazer o que bem entender, entende? Eu apoio isso! Acho que isso faz parte também dessa mulher empoderada que está surgindo hoje. Mas por ser homem, não posso ser uma voz para isso. Então eu quis chamar a Valesca, por ser uma voz, a Bruna Surfistinha pela vivência que tem e toda a propriedade no assunto, e Tatí Presser, que representa o conhecimento no assunto. Porque além de propagar essa liberdade que acho que a mulher tem que ter, elas ensinaram muito para nós homens hoje, sobre como enxergar toda essa luta delas com outros olhos”, concluiu o funkeiro, que ao final elegeu a Garota PK.

Deixe uma resposta