União da Ilha abre a semana de ensaio técnico na Marques de Sapucaí

0

Gracyanne Barbosa foi ao nordeste 11 vezes para aprender sobre a cultura nordestina e fazer bonito na avenida

Com um enredo sobre o Ceará “A Peleja Poética entre Rachel e Alencar No Avarando Do Céu” pelos olhos de Rachel de Queiroz e José de Alencar, a União da Ilha do Governador foi a primeira escola a desfilar na Marques de Sapucaí neste sábado, no ensaio técnico da semana.
A rainha de bateria Gracyanne Barbosa, vestia uma fantasia dourada e abrilhantou o Sambódromo. Elogiada pela amiga Antonia Fontenelle que chegou cedo para o desfila da Império e aproveitou para desejar boa sorte a rainha de Bateria, depois de conversas e elogios as duas posaram juntas.
Reinando a frente da bateria da Ilha do Governador, Gracyanne Barbosa está se sentindo em casa ao desfilar o enredo sobre o Ceará. Amante assumida das belezas nordestinas, segundo o site “Carnavalesco, a rainha contou o que espera da escola este ano.
“A Ilha tem um enredo muito lindo. O Ceará tem muitas belezas, e eu estive 11 vezes no estado só este ano, e já sabendo que seria esse tema, aproveitei pra aprender mais sobre a cultura de lá. Então, foi um presente pra mim”, disse ela.
A expectativa dela para o grande dia é enorme. Para ela, a Ilha tem tudo para brilhar na Sapucaí.
“Vai ser um desfile lúdico, mostrando a força do povo cearense e a fé do povo nordestino, e eu acho que isso representa também todo o povo brasileiro”. Alem do show da rainha, quem fes bonito também foram as musas, Daniele Sperle e Juliana Almeida, e a atriz Cacau Protásio.

você pode gostar também

Deixe uma resposta