Thiago Thomé e Victor Art, vão gravar dvd de “PagoFunk”

0

É festa? Então estamos falando do “Funk Samba Clube”, formado pelo ex-presidente da Bataria da Mangueira Victor Art e pelo ator, cantor e compositor, Thiago Thomé. A dupla grava nesta terça feira, dia (20), o seu primeiro projeto audiovisual na Casa Dom Pedro em Niterói.

Vitor Art, por 5 anos comandou a bateria da Estação Primeira de Mangueira. Morador local do templo Verde e Rosa é referência de superação, além de cantor, compositor e músico é também engenheiro.

Thiago Thomé, músico, compositor e ator, atuou em diversas novelas, como “Novo Mundo”, em 2017. “O Outro lado do Paraíso”, em 2019. No mesmo ano foi o personal trainer Adriano, em “A Dona do Pedaço”, reprisada atualmente às 21 horas. Todas na Rede Globo de Televisão. Compositor (nas vozes de artistas como, Belo, JamZ, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Bom Gosto, Latino, Xande de Pilares e Zeca Pagodinho), reconhecido por muitos com umas das melhores vozes do soul music brasileiro.

Com um EP, lançado pela Universal Music e oito clipes lançados, destaque para “Gin”, com participação de Jojô Maronttinni, ou a Todinho, o clipe passou de um milhão e seiscentos mil views.

Este novo projeto, “Pagofunk”, vem com 20 faixas, mas não estranhe se pensarem que são 50. Um verdadeiro mix de sucessos vão estar inseridos em algumas delas. Vai ter regravação de “Evoluiu”, do Kevin O Chiss, “Terremoto”, da poderosa Anitta e ainda o retrô de Claudinho e Buchecha, “Conquista”. Mas não para por aí, vai ser um verdadeiro festival de canções que não deixam ninguém parado. Claro que não podia ficar de fora novas letras e canções. Entre as autorais, “Quase Namorando”, “Tanto Fogo”, “Festa de Passista” e “Tipo Solta”.

Fechando com chave de ouro, não podia ser diferente, a bateria da Estação Primeira de Mangueira se juntará para o “grand finale”. Um projeto para fazer pistas tremerem, palcos pularem e festas particulares ficarem na memória de quem participou.

Quem disse que as músicas mesmo de ritmos diferentes, não se encontram? Mas uma prova disso é o som desta dupla, Thiago e Vitor Art, do “Funk Samba Club”.

você pode gostar também

Deixe uma resposta