Thelma Assis sofre acidente no palco do Criança Esperança

A vencedora do Big Brother Brasil 2020 se acidentou nos bastidores do Programa Criança Esperança: “Pisei em falso, caí do palco, meti a cara no chão, cortei a testa e levei alguns pontos”.

0

Neste domingo (27), a vencedora do Big Brother Brasil 2020, Thelma Assis gravou a chamada do programa Criança Esperança, ao lado do humorista Fábio Porchat, nos Estúdios da Rede Globo e se acidentou ao pisar em falso e cair com a testa no chão.

Thelminha Assis (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thelminha gravou um video em suas redes sociais explicando o ocorrido e tranquilizou os fãs dizendo que estava bem: “Acabei de chegar do hospital. Vou explicar. Eu fiquei tão emocionada de participar do Criança Esperança, vocês sabem que eu entro de cabeça nos projetos todos, né? Pois bem, entrei de cabeça no chão [risos]. Eu tive um pequeno acidente. Acabei pisando em falso, cai do palco, meti a cara no chão, cortei a testa, levei alguns pontos, mas estou bem”, garantiu ela.

Thelminha Assis (Foto: Reprodução/ Instagram)

A médica garantiu que continuará trabalhando, que não se preocupará com a marca que ficará em sua testa e que para evitar futuras perguntas sobre a cicatriz, ela já tratou de esclarecer a todos: “Eu vou continuar trabalhando e vocês vão perguntar e eu já estou vindo aqui pra falar. Vai ficar cicatriz? Vai. Mas tenho muitas cicatrizes. E têm algumas que eu até me orgulho de ter tido, e essa é uma. Toda vez que eu olhar essa, vou lembrar desse dia especial.”, disse.

Thelminha Assis (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thelminha agradeceu pelas mensagens que recebeu e principalmente pelo suporte de ajuda psicológica e física que a equipe de produção da Rede Globo deram a ela. Disse que apesar de estar sorridente hoje, na hora do acidente passou por momentos de tensão e apesar do machucado, continuará trabalhando normalmente. ”Agora eu estou até com a cara sorridente, mas na hora não foi muito legal, não. E a vida segue, vou continuar trabalhando na medida do possível. Tem muita coisa legal para postar aqui, de quando minha testa ainda estava legal.”, brincou ela.

Thelminha Assis (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thelminha acabou de desembarcar em um aeroporto em São Paulo, ao lado do marido, Denis Santos, com um curativo, máscara de proteção e óculos escuros e disse: “Ganhei mais um acessório no rosto além da máscara e dos óculos“, brincou se referindo ao curativo na testa.

Thelma Assis ( Fotos: Leo Franco / AgNews )
Thelma Assis e Denis Santos ( Fotos: Leo Franco / AgNews )
Thelma Assis ( Fotos: Leo Franco / AgNews )
você pode gostar também

Deixe uma resposta