“The Voice Kids” Gusttavo Salles, comanda live com Rick Lamônica e o Funkeiro Mc Niel 

0

O “The Voice Kids 2020”, Gusttavo Salles, em live neste Sábado em com: Rick Lamônica e o Funkeiro Mc Niel 

E as lives continuam nos finais de semana. Neste sábado temos sertanejo, misturado com Funk! Lembra do participante do The Voice Kids (que ainda não terminou por causa da pandemia) que deixou todos de boca aberta, Gusttavo Salles?

A marina mais bem equipada de Búzios

O Funkeiro que movimenta milhões de views nas redes sociais com o hit: “Já Fui Feliz Com Ela” e “Foi Até Bom Te Encontrar”, MC Niel

O Sertanejo Universitário de Rick Lamônica, com interação dos modões e da viola, mesmo sendo carioca…

E as lives continuam para alegrar as tardes e noites não só de uma cidade, região, mas de todo o Brasil, pois é isso que os shows on lines estão proporcionando aos amantes da música, seja ela qual for o ritmo.
Neste sábado, dia 06, a partir das 15 horas, no canal do youtube do cantor de Rick Lamônica, poderemos ouvir sertanejo e funk. E as atrações merecem atenção:
O atual The Voice Kid Gusttavo Salles, que encantou os jurados do reality e todo o país, com sua voz e interpretação de sucessos sertanejos vai ser responsável por um set da tarde. No seu repertório, Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Gustavo Lima, entre outros;
O funk vai estar presente, com um dos maiores destaques do segmento, MC Niel, que tem nos hits “Já Fui Feliz Com Ela” e “Foi Bom Te Encontrar”, quase 100 milhões de views, no Youtube e mais de 100 milhões de download, nas plataformas digitais. Em sua apresentação, os batidões citados e os sucessos do momento;
Rick Lamônica traz em seus shows, a veia do sertanejo universitário, sem esquecer os modões e o som da viola. Desde sua adolescência, o ritmo já estava definido como sua verdade musical, mesmo morando na Cidade Maravilhosa, onde o samba, pagode e o funk dominam. Com 26 anos e 10 de palcos, comanda ainda uma empresa na área de entretenimento.
Uma tarde recheada de ritmos, boa música e muita alegria:
“Quem quiser ajudar, vai estar disponível dois códigos QR, para doações a serem entregues a músicos independentes, que estão passando necessidade. E são muitos, infelizmente”. Avisa Rick.
“Vai ser uma experiência muito legal, cantar na mesma live que meu amigo Rick e do MC Niel, de segmento diferente da minha linha musical, mas fã de muitos artistas do funk. E a ação de doações é muito importante, pois precisamos praticar a solidariedade. Também lembrar que não estamos livres de contágio do Covid-19. Se puder, fique em casa, se proteja e proteja a quem você ama”. Ressalta Gusttavo, que tem 14 anos e esta participando da 5ª edição do The Voice Kids.
Um sábado à tarde com festão, através do canal do youtube, Rick Lamonica Oficial, mas cada um em sua casa. Separados, mas juntos virtualmente seremos muito mais forte nesta pandemia.

você pode gostar também

Deixe uma resposta