Thaila Ayala e Thais Pacholeck e mais famosos comandam coletiva e pré-estreia de “Coração de Cowboy”

0

Junior Lima, Thayla Ayala, e timão de sertanejos na pré estreia do filme “Coração de Cowboy” no shopping Iguatemi em São Paulo

Thaila Ayala, Gabriel Sater, Françoise Forton, Thais Pacholeck e grande elenco comandam coletiva de imprensa e pré-estreia de “Coração de Cowboy”. Se destacaram nas apresentações os sertanejos: Chitãzinho e Xororó, Bruna Viola, Rio Negro e Solimões, Junior Lima e muitos outros.

O preço da fama é alto e Lucca (Gabriel Sater) acaba de descobrir isso. Para chegar ao topo, o músico praticamente precisou “vender sua alma” para o mercado, lançando hits para atrair o público, mas se distanciando de seus próprios sentimentos pela música. Desiludido, Lucca foge e coloca o pé na estrada, em busca de si mesmo e de seu lar, onde reencontrará seu amor de infância, Paula (Thaila Ayala).
Inspirado nas canções da dupla Chitãozinho e Xororó – que fazem uma ponta no longa musical, assim como outros famosos duos -, entre outros temas clássicos do cancioneiro sertanejo, Coração de Cowboy explora um dos gêneros de maior sucesso e popularidade no país atualmente. Mas apesar da magnitude da música sertaneja, o projeto traz dois novatos: tanto o diretor Gui Pereira quanto Sater, filho do celebrado Almir Sater, fazem suas estreias nas telonas no longa.

Elenco ( Fotos: Leo Franco / AgNews )
Elenco ( Fotos: Leo Franco / AgNews )
Chitãozinho, Junior Lima e Xoróro ( Fotos: Leo Franco / AgNews )
Thais Pacholeck ( Fotos: Leo Franco / AgNews )
Thaila Ayala ( Fotos: Leo Franco / AgNews )
Thaila Ayala ( Fotos: Leo Franco / AgNews )
Thais Pacholeck, Gabriel Sater, Thaila Ayala e Françoise Forton ( Fotos: Leo Franco / AgNews )
Elenco ( Fotos: Leo Franco / AgNews )
Gabriel Sater, Thaila Ayala e Thais Pacholeck ( Fotos: Leo Franco / AgNews )
Thaila Ayala ( Fotos: Leo Franco / AgNews )
Françoise Forton ( Fotos: Leo Franco / AgNews )
Thaila Ayala e Thais Pacholeck ( Fotos: Leo Franco / AgNews )
você pode gostar também

Deixe uma resposta