Tati Minerato e Renata Teruel protagonizarem um barraco durante um ensaio da “Gaviões da Fiel” em São Paulo

0

A “Gaviões da Fiel” afastou, Tati Minerato e Renata Teruel após as duas protagonizarem um barraco durante um ensaio técnico no Anhembi, em São Paulo, na noite da última quinta-feira (25). A escola avaliou que o  acontecido  “não condiz com os princípios da escola”. ( assista ao video do barraco abaixo) No video à dúvida de que começou, mas o acontecido precisou ser contida por dois homens da segurança da escola.
A bateria Ritimão desfilará com a madrinha Sabrina Sato à sua frente.
“Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria”. Em nota, informou a Gaviões.
A assessoria de imprensa de Renata informou que ela lamenta o episódio e que levará o caso para ser discutido com a diretoria da Gaviões.
“Não houve uma briga, mas uma provocação por parte da rainha de bateria. Essa afronta (por parte de Tati Minerato) é antiga e eu nunca soube o motivo”, declarou a apresentadora por meio de sua assessoria. “Ela considera lamentável e quer entender melhor essa provocação. Em respeito à comunidade, ela não irá comentar detalhes sobre o assunto”, acrescentou a assessoria.
Tati Minerato escreveu em seu instagran um texto sugestivo: “O que provoca inveja é o brilho”.
Seguidores comentaram o barraco em pleno sambódromo. “No vídeo dá pra ver ela encarando furiosa a outra”, comentou uma internauta. “Amei o empurrão hahahaha”, divertiu-se outro. “Ana Paula Minerato vem ajudar a sua irmã dando uma cabeçada nessa Renata”, disse mais um.

Ana Paula Minerato e Tatiana Liberato ( foto Leo Franco / Agnews )

Ana Paula Minerato, Tati Minerato, Sabrina Sato, Renata Teruel  e componentes da escola ( foto Leo Franco / AgNews )
Ana Paula Minerato e Tati Minerato ( Fotos Leo Franco / Agnews )
Tati Minerato ( Fotos Leo Franco / Agnews )
Ana Paula Minerato, Sabrina Sato e Tati Minerato ( Fotos Leo Franco / Agnews )

você pode gostar também

Deixe uma resposta