Tatá Werneck e Vera Holtz lançam comédia em cinema no Rio.

0

‘TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva’ traz ainda Ingrid Guimarães e Bruno Gagliasso no elenco. A pré-estreia aconteceu nesta terça-feira, 24, no cinema para Tatá Werneck. A atriz lançou no Cinemark do shopping Downtown, Zona Oeste do Rio, o filme “TOC – Transtornada, Obsessiva Compulsiva”, em que é a protagonista. A comédia conta ainda com Ingrid Guimarães, Vera Holtz, Bruno Gagliasso, Luis Lobianco, Mario Gomes e Daniel Furlan no elenco. Famosos como Bruno Gagliasso, Rafael Sanders, Fernando Caruso e esposa Agatha Moreira e Pedro Lamim, Juliana paiva e Juliano lahan, Barbara Evans, as irmãs Ana Terra e Lua Blanco, Veridiana Freitas e outros famosos estiveram no cinema para prestigiar os colegas.

A marina mais bem equipada de Búzios

No longa, Tatá retrata a vida de uma famosa com diversos problemas. Ela foge de um fã obsessivo, Felipão (Luis Lobianco), o namorado galã sem noção, Caio Astro (Bruno Gagliasso) e compromissos marcados pela exigente empresária (Vera Holtz). Vera Holtz comentou sobre sua personagem no filme, uma empresária de uma grande celebridade. “Olha, acho que já tenho mesmo essa pinta de empresária, né? (risos). Trabalhar com esse elenco de humoristas foi uma loucura. Eu até transito pelo humor, mas eles, poxa, vivem isso. Fazem piada com uma facilidade imensa”, elogiou ela.

Bruno Gagliasso, que vive um galã, disse que seu personagem não tem nada a ver com o que ele é na vida real. “O rótulo de galã pra quem veste demais isso é bastante perigoso, né? Ele não tem nada a ver comigo. Fizemos uma grande piada sobre o que é ser galã”, contou.

O ator disse que trabalhar com Tatá era uma vontade grande profissional. “Ela é divertidissima. Foi demais essa parceria. É uma atriz que eu admiro.’

Já a protagonista, Tatá Werneck – que aproveitou a pré-estreia para negar romance com Tiago Iorc – disse que antes mesmo da estreia de ‘TOC’, já pensa na continuidade do filme: “É uma ideia, vamos ver. Eu estou de ferias na Globo e estou na minha fase de trabalhar com cinema. Vou fazer um filme agora com o Cauã Reymond e quem sabe não rola depois um TOC 2. Ainda mais gostoso (risos). Amei fazer esse filme.”( fonte site ego )

Tatá Werneck, Bruno Gagliasso e Vera Hothz (Fotos Anderson Borde / AgNews )
Tatá Werneck, Bruno Gagliasso e Vera Hothz Fotos (Anderson Borde / AgNews )
Bruno Gagliasso (Fotos Anderson Borde / AgNews )
Tatá Wernrck ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
Carol Sampaio e Juliana Paiva, Juliano Laham e Juliana Paiva, Agatha Moreira e Pedro Lamin e Fernando Caruso e Mariana Cabral ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
Juliano Laham e Juliana Paiva ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
Juliana Paival ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
As irmãs Ana Terra Blanco e Lua Blanco ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
Raphael Sander ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
Francisco Vitti, Amanda de Godoi e Rafael Vitti ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
Francisco Vitti, Amanda de Godoi e Rafael Vitti ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
Barbara Evans ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
Barbara Evans ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
MarioGomes e Cibele com os filhos, João Gomes, Linda Patrícia Gomes e Talita Gomes ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
Tainá Müller, Giovanna Lancellotti, Jessika Alves e Pamela Tomé ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
Poliana Aleixo, Juliana Paiva, Agatha Moreira e Marcela Rica ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
Ana Ju Dorigon ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
Veridiana freitas e amiga Adriana ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
você pode gostar também

Deixe uma resposta