Simony é coroada Rainha de Bateria da Unidos do Peruche em São Paulo

0

Cantora se apresentou na noite deste sábado (01) na quadra da agremiação, do Unidos do Peruche no bairro Jardim das Laranjeiras, São Paulo

A cantora esteve na quadra da escola de samba, onde foi coroada rainha de bateria da escola para o carnaval 2021. A Simony recebeu a faixa e foi coroada pela diretoria e comissão da escola e sambou bastante ao lado dos integrantes da bateria.

A marina mais bem equipada de Búzios

.
Em um determinado momento, Simony tirou a máscara para alguns registros, tanto de fotos e de vídeos e foi criticada por internautas e seguidores. Em suas redes sociais, Simony se antecipou e respondeu às críticas antes mesmo de recebê-las, e agradeceu à Escola:

“Obrigada por tanto amor e carinho. Fui muito bem recebida apesar de não poder abraçar a comunidade estar perto por conta de toda a situação que estamos passando. Recebi ontem minha faixa de rainha 👑. Em breve quando tudo passar quero conhecer todos os componentes dessa bateria linda e estar mais próxima de vocês. Ainda não sabemos quando será nosso carnaval. Nem tão cedo teremos ensaios para o público. Ano que vem se Deus quiser quando tudo estiver normalizado quero convidar todos vocês para os nossos ensaios. Antes que julguem tirei a máscara apenas para agradecer e fazer uma foto para imprensa.”

você pode gostar também

Deixe uma resposta