Simony anuncia em Live Show que será Rainha de bateria no Carnaval 2021
A cantora comemorou também seu aniversário junto à família e cantou parabéns durante à Live

Na noite desta terça-feira (30), a cantora Simony realizou sua segunda Live Show em sua mansão no bairro do Alphaville, grande São Paulo. A Live foi dedicada somente à músicas de samba e levou o título de “Os Sambas que cantei e Sambei”.


Durante a apresentação Simony usou dois looks vermelhos, sendo um macacão e o outro, uma saia curta cheia de brilhos com um body bem decotado.


A cantora recebeu no palco o pai João e as filhas Aysha e Pyetra e já na segunda parte da live a cantora surpreendeu a todos e ao lado do presidente da escola de samba Unidos do Peruche, e foi anunciada como a nova rainha da bateria da escola para o próximo carnaval.


Simony que completa 44 anos hoje (01), recebeu no palco um bolo e cantou parabéns ao som da sua banda. No final da Live, Simony posou para fotos ao lado do pai, do irmão e dos filhos.


