Selton Mello, Caroline Abras e Enrique Diaz estrelam “O Mecanismo”

0

Selton Mello, Caroline Abras e Enrique Diaz estrelam o projeto ainda inédito. Pelo visto, a parceria de José Padilha com a Netflix segue firme e forte!
O Mecanismo, série criada pelo cineasta sobre os desdobramentos da Operação Lava Jato, ainda nem estreou, mas o serviço de streaming já planeja uma segunda temporada. A informação é da coluna de Lauro Jardim para o jornal O Globo.
Ainda de acordo com a publicação, as filmagens devem retomar em junho, enquanto o presidente da Netflix, Reed Hastings, pretende vir ao Brasil para promover o lançamento da série. Desenvolvida por Padilha ao lado de Elena Soarez (Cidade dos Homens, Eu, Tu, Eles), O Mecanismo terá ares fictícios baseados na investigação policial de corrupção governalmental em empresas privadas e estatais.
Interpretando um delegado aposentado, Selton Mello lidera o elenco, que também conta com Caroline Abras, Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colassanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr. e Susana Ribeiro.
Durante o lançamento da série O Mecanismo, da Netflix, que aconteceu na última quarta-feira, dia 14, no Rio de Janeiro, Maria Ribeiro acabou entregando detalhes de sua personagem na segunda temporada da produção, criada por José Padilha, que ainda não foi nem anunciada. Em entrevista, a atriz revelou que sua personagem só irá crescer na segunda parte da trama, que foi inspirada na Operação Lava-Jato.
“Minha personagem vai ser maior na segunda temporada. Agora ela ainda é pequena, ela vai desenrolar apenas depois. Eu não podia ter falado isso? Aí meu Deus”, se desesperou após descobrir que não podia entregar mais detalhes.
A ex de Caio Blat ainda falou da importância da série, que estreia no dia 23 de março na Netflix do mundo todo, ser exibida nos dias de hoje, em que muito se fala de corrupção política no Brasil:
“Essa é uma série importante, pois a gente vê situações retiradas ali com naturalidade e você nem se dá conta”.
[gallery type=”slideshow” size=”full”

você pode gostar também

Deixe uma resposta