Selena Gomez expõe pela primeira vez, cicatriz do transplante de rim

A cantora expôs a cicatriz do seu transplante de rim pela primeira vez após 2 anos da cirurgia

0

Nesta quinta-feira (24), Selena Gomez compartilhou, com seus milhões de seguidores, uma foto de uma campanha publicitária para divulgar a marca de biquínis de uma de suas melhores amigas, vestida apenas com um maiô azul, deixando à mostra, pela primeira vez, a sua cicatriz do transplante de rim, realizada em setembro de 2017.

Selena Gomez ( Foto: Reprodução/ Instagram)

Selena Gomez decidiu se abrir sobre o difícil processo de aceitação da cicatriz deixada pela delicada cirurgia e confessou: “Eu não queria que aparecesse em fotos, então eu usava coisas que a cobriam. Agora, mais do que nunca, eu me sinto confiante sobre quem eu sou e pelo que passei… e tenho orgulho disso”, declarou a cantora.

Selena Gomez ( Foto: Reprodução/ Instagram)

Selena foi submetida a uma cirurgia de transplante de rim em 2017 causada pela doença Lúpus, descoberta em 2015 pela cantora. Fransia Raisa, melhor amiga que doou um rim à Selena, revelou na época que a cantora quase morreu durante a recuperação: “Meu rim era muito ativo, e quando ela virou, rompeu uma artéria de Selena. Os médicos tiveram que levá-la para uma cirurgia de emergência e tirar uma veia da perna para construir uma nova artéria para manter meu rim no corpo dela. Ela poderia ter morrido”, revelou. Isso explica a cicatriz na parte interna da coxa de Selena Gomez.

Selena Gomez ( Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta