Segurança de Justin Bieber fura pneu e chuta carro de Uber que levava fã.

0

Na madrugada de quinta, 30, um dos seguranças de Justin Bieber rasgou o pneu e depredou um carro que levava fãs até a mansão onde o astro está hospedado no Rio de Janeiro, no bairro de Joá. O veículo danificado é de Jorge Luis Belarmino, de 53 anos, motorista do Uber. Ele levava quatro fãs até o local quando foi ‘atacado’ pelo segurança.
“Estava com quatro meninas, inclusive uma menor de idade, quando o carro do Justin passou da cancela. Parei para as meninas descerem e ia embora. Quando embiquei o carro, o segurança já veio dando pesada e soco em todos os carros. Virei para sair, gritei que era do Uber e aí ele veio com uma faca“, relata Belarmino ao site Ego.
“Levantei o vidro rápido e falei: ‘Esse cara vai dar uma facada em alguém’. Aí ele veio com a faca e rasgou meu pneu traseiro do lado direito e deu uma pisada no para-lama dianteiro do mesmo lado, deixando um amassadão”, disse o motorista. “Fiquei assustado quando ele veio com a faca, estava com gente dentro do carro!”
Segundo a reportagem, as meninas foram embora após o ocorrido e deram seus telefones ao motorista, caso ele quisesse prestar queixa na delegacia.

Justin Bieber ( Foto AgNews )
`Justin Bieber ( Foto AgNews )
Segurança de Justin Bieber com a faca na mão ( Foto AgNews )
Sequência da suposta agressão do segurança de Justin Bieber ( Foto AgNews )
Carro de fã danificado por segurança de Justin Bieber ( Foto AgNews )
Carro de fã danificado por segurança de Justin Bieber ( Foto AgNews )

Deixe uma resposta