Sandy & Junior “esse turu turu” que não para

0

“Lenda dessa paixão” faz público viajar no tempo

São Paulo, 17º de temperatura, vento gelado e 45 mil pessoas lotando o Allianz Parque, e sabe por quê?
Sandy & Junior, subiram em um super palco para a maior apresentação desta turnê, que só perderá em público para o show final que será em dezembro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

A marina mais bem equipada de Búzios

A nostalgia tomou conta dos “adolescentes” de 30 anos que foi maioria entre o público que aguardava de forma ansiosa para reviver momentos e cantar aos berros os clássicos que embalavam os “bailinhos” da época.
As amigas Caroline Andeloce e Camila Stolle, não perderam a chance de fazer uma viagem no tempo e pularam ao som da dupla. Para elas o show se resume na palavra “extraordinário”. Em coro as duas afirmaram: “o show nos fez ressignificar, voltamos uns 15 anos da nossa vida, a gente pôde voltar o tempo e refletir, foi lindo”.

Quem também acompanhou de perto foi o pai Xororó, que chegou na área VIP com os fãs dos filhos cantando seu maior sucesso, Evidências.

Entre anônimos e famosos, o que conta mesmo é que o sucesso não tem tempo e nem idade. Sandy e o irmão Júnior surgiram como pequenos cantores filhos de famosos, em que muitas pessoas na época não fariam aposta alguma. A menina com voz “fina”, cantou com Andrea Bocelli, Roberto Carlos, Laura Pausini, Lenine, Ivete Sangalo, Enrique Iglesias, e uma lista sem previsão de acabar. É, os críticos estavam bem errados.

O repertório com: Maria Chiquinha, Imortal, A Lenda e claro, Quando você passa (Turu-Turu), mas o que é “Inesquecível” é quando chega a hora de ir embora e todos em um ritmo só se soltam e “Vâmo Pulá”.

Então, se preparem que hoje tem mais um show no Allianz Parque, com mais 45 mil fãs pulando sem parar, chorando e gritando, porque a infância, não tem fim!

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta