Salgueiro abre o calendário de eventos com feijoada neste domingo 

Com shows de Arlindinho e Galocantô, escola apresentará o elenco que disputará o carnaval 2023 

O caldeirão salgueirense volta a ferver neste fim de semana com a realização da Feijoada do Salgueiro. O evento será o primeiro da temporada do pré-carnaval 2023, ano em que a escola completa 70 anos.  

A partir das 13h, a vermelha e branca recebe o público com muito samba. Abrindo as apresentações da tarde, o grupo Bom Astral embala os sambistas que poderão aproveitar ainda, os shows do cantor Arlindinho e do grupo Galocantô. Durante a festa, o time que vai em busca do sonhado décimo campeonato da vermelha e branca em 2023 será apresentado. O encerramento ficará por conta da Bateria Furiosa para matar a saudade do carnaval e dos sambas que marcaram a história vitoriosa da Academia do Samba.  

Os ingressos já estão sendo vendidos através do Guicheweb, ou na quadra da escola com valor a partir de R$50 (pista), das 10h às 17h . Todas as modalidades de ingresso já incluem o prato da feijoada. Para mais informações sobre o evento, reserva de mesas e camarotes o telefone é (21) 2238 9226 ou (21) 3172 0518. Bem localizada, a quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104 – Andaraí. A classificação do evento é livre.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *