Rosana Farias rainha de bateria da Unidos da Ponte é finalista do “Musa do MMA 2019”

0

Rosana Farias : “Nem sempre dá, tenho que me controlar, pois não resisto ha um ‘baião de dois’ ” 

A beldade Rosana Farias, Rainha de Bateria da Unidos Da Ponte ( escola do Grupo de acesso) é uma das finalistas do Concurso Musa Do MMA 2019. Se forma em nutrição neste ano, esteticista, virginiana, torcedora do Fluminense tem 29 anos e uma filha de 12 e um filho de 1 ano e meio.
Ela não sonhava em ser musa, muito menos rainha de bateria, mas sua beleza sempre foi um convite a concursos, desfiles e até publicidade. Romântica e desde muito cedo esperando seu príncipe encantado, sonhava em montar sua própria clínica, casar e ser mãe. Ser mãe acabou vindo em primeiro lugar. A carioca nascida na zona oeste e moradora da Barra da Tijuca chama atenção por onde passa.
Suas formas exuberantes a levaram a posar para alguns catálogos de lingerie, quando o responsável pelas fotos, um dos organizadores do Musa do MMA, Marcos Melo a convidou para participar do Concurso 2019. Entre dezenas de inscritas, se classificou com mais 19 e no dia 03 de fevereiro, na Original Beach Club , Estrada Pau da Fome, n 810, Jacarepaguá/Rio, estará entre as 10 que concorrerão ao título deste ano.
“Claro que me cuido, vou a academia três vezes na semana, mas nem sempre dá, tenho que me controlar, pois não resisto ha um “baião de dois” (prato nordestino) e sorvete”. Se entrega Rosana.
Engana-se quem pensa que ela é só mais um corpo e cara bonita, a rainha Da Escola de Samba do Grupo A, a Unidos Da Ponte tem parte de seu tempo envolvido em projetos sociais. Uma vez por mês vai a instituições sociais levar roupas, material de higiene e alimentos.( CONTINUA )

A marina mais bem equipada de Búzios
Rosana Farias ( foto Marcos Melo / Divulgação )
Rosana Farias ( foto Marcos Melo / Divulgação )
Rosana Farias ( foto Marcos Melo / Divulgação )
Rosana Farias ( foto Marcos Melo / Divulgação )
Rosana Farias ( foto Marcos Melo / Divulgação )
Rosana Farias ( foto Marcos Melo / Divulgação )
Rosana Farias ( foto Marcos Melo / Divulgação )
Rosana Farias ( foto Marcos Melo / Divulgação )

Rosana quer levar projetos não só a sua escola de samba, mas a outras dos grupos B e C, o que normalmente não acontece, pois é comum ver ações sociais apenas nas agremiações do grupo especial.
“Pretendo assim que me formar em nutrição, já que meu tempo se ajustará melhor, a partir da Ponte implantar cursos de estéticas, atendente e manicure, para que as pessoas das comunidades e regiões destas escolas menos assistidas possam oferecer meios de introdução dos jovens e das mulheres no mercado de trabalho. Quero muito criar um projeto de educação alimentar, a partir das sambistas, do povo do samba, pois a nossa saúde é um reflexo de nossa alimentação. Estou me preparando pra isso”, conta a Rainha de Bateria e Primeira Dama da Unidos da Ponte e Musa do MMA.
Se for pelos seus dotes, determinação e conscientização que seu posto no carnaval e concursos podem fazer diferença nas vidas de muitas pessoas, Rosana Farias já ganhou, pelo menos nos quesitos saúde e simpatia.
Seja como Rainha ou Musa, sua beleza representa a mulher brasileira, mãe, empreendedora, empoderada e comprometida com o social de onde vive e representa.

você pode gostar também

Deixe uma resposta