Romero Britto tem nome envolvido em confusão causado por uma dona de restaurante

Nas imagens do vídeo que circula na web mostra uma mulher, que não teve a identidade revelada, quebrando uma obra de arte do pintor na frente dele.

0

Nesta madrugada de sexta-feira (14), o nome de Romero Britto foi parar no topo das redes sociais. Isso porque circula um vídeo em que a dona de um restaurante, após ir até seu ateliê, nos Estados Unidos e comprar sua obra de porcelana mais cara, no valor de R$ 1900,00 arremessa com toda força o objetivo no chão e acusa o artista de ter tratado muito mal os funcionários do seu estabelecimento: Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante e ofenda a minha equipe. Eu te respeitava como artista”, disse ela no vídeo. O artista ainda tenta “salvar” a peça, mas não consegue. Muitos internautas questionaram o fato de que não sabiam que o artista ainda era vivo e muito menos brasileiro.

Momento em que a dona do restaurante se prepara para quebrar a peça de porcelana na frente de Romero Britto (Foto: Reprodução/ Instagram)
Romero Britto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nascido em Recife, Romero Britto é um pintor de pop art, escultor e serígrafo brasileiro, de 56 anos, radicado nos Estados Unidos. Atualmente é considerado um dos artistas mais prestigiados pelas celebridades americanas, já pintou quadros para personalidades como Michael Jackson, Madonna e Arnold Schwarzenegger, Neymar, Príncipe Charles, o Papa Francisco, Leonardo Di Caprio, entre muitos outros. A filmagem do “barraco” foi compartilhada por Faye Pindell, uma funcionária da galeria de Britto em Miami, Flórida, em sua conta no TikTok.

Romero Britto e Papa Francisco (Foto: Reprodução/ Instagram)
Romero Britto e Elton John (Foto: Reprodução/ Instagram)
Romero Britto e Michael Jackson (Foto: Reprodução/ Instagram)
Romero Britto e Woody Allen (Foto: Reprodução/ Instagram)
Romero Britto e Leonardo Di Caprio (Foto: Reprodução/ Instagram)
Romero Britto com Barack Obama (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta