Roberto Carlos prestigia filme com tema de sua musica “Minha Fama de Mau”

0

“Uma noite no cinema com direito a pipoca e com meu amigo” Disse Roberto Carlos em um poste em seu Instagram

Nesta noite de segunda-feira (11) foi inusitada no KINOPLEX Rio Sul em Botafogo com a visita do Rei Roberto Carlos, o cantor foi prestigiar a pré-estreia filme que conta a vida do amigo, Erasmo Carlos. Os amigos assistiram o filme juntos, com direito a pipoca, refrigerante e muita emoção por parte dos dois. Os amigos se abraçaram fortemente por um longo tempo e ainda trocaram declarações de amor: “Eu te amo”, disse Roberto para Erasmo.
Além do Rei, o elenco, Chay Suede (Erasmo Carlos), Gabriel Leone (Roberto Carlos ), Malu Rodrigues (Wanderléa), Paula Toller (Candinha), Bianca Comparato (Nara Leão). Prestigiaram também aa pré estreia, como Lorena Comparato, Carol Nakamura, Caroline Oliveira, Reginaldo Farias e Regis Farias e o proprio Erasmo Carlos.

A marina mais bem equipada de Búzios

Na Tijuca dos anos sessenta o jovem Erasmo Carlos alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis, Bill Haley e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão enquanto vive de sonhos, bicos e pequenas delinquências. Sua fama de roqueiro atrai Roberto Carlos , e logo se tornam parceiros e amigos. Um mega sucesso chega com a Jovem Guarda, programa de televisão onde Roberto, Erasmo e Wanderlea são a atração principal. “Minha Fama de Mau” é um mergulho emocionante na música e na vida de Erasmo Carlos que, com cabeça de homem e coração de menino, se tornou o Tremendão, símbolo vivo do rock nacional.

você pode gostar também

Deixe uma resposta