Rihanna se desculpa após ser cancelada por muçulmanos

0

Esta semana Rihanna foi cancelada pelos muçulmanos, que se sentiram agredidos pela cantora, que permitiu tocar uma música islâmica num desfile de roupas íntimas e sensuais. A marca Savage x Fenty é sempre elogiada por exaltar a diversidade, mas dessa vez, a produção do desfile errou feio por tocar uma música sagrada do Islamismo em versão remix enquanto modelos seminuas estavam na passarela.

Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista gerou uma grande revolta com o público muçulmano após usar um trecho que fala sobre o dia do Julgamento Final, segundo as Escrituras de Maomé, líder do islamismo, enquanto os modelos exibiam seus corpos semi nus e dançavam durante o desfile.

Desfile da marca no momento do remix sobre islamismo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sabendo que realmente errou, a cantora emitiu um comunicado pedindo desculpas: “Eu gostaria de agradecer à Comunidade Judaica por me apontar um enorme descuido que foi involuntariamente, ofensivo em nosso show Savage x Fenty. Eu gostaria de me desculpar honestamente com vocês por esse erro, entendemos que ferimos nossos irmãos muçulmanos e estou muito abatida por isso. Não brinco com nenhum tipo de desrespeito a Deus e à religião, por isso o uso da música em nosso projeto foi totalmente irresponsável. Daqui pra frente vamos garantir que nada disso aconteça novamente. Obrigada pelo seu perdão e compreensão, Rih.”, desculpou-se Rihanna em sua página comercial.

Desfile da marca no momento do remix sobre islamismo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta