Record TV promove coletiva de imprensa, para contar as novidades da grade dominical

0

Time de apresentadores da Record participam do “Domingo Talks”  se reuniram para apresentação da nova programação dominical da emissora.
A partir do dia 08 março, a emissora terá a volta de Sabrina Sato, afastada  da programação desde 2019. Sabrina vai comandar o “Domingo Show” juntamente com Lucas Veloso,
“Vai ser muito divertido, a gente pensou na família inteira assistindo. Esse programa é feito para família”, comentou Sabrina.

A marina mais bem equipada de Búzios

Animado, Rodrigo Faro falou da volta do quadro “Dança Gatinho”, que faz o maior sucesso em seu programa “Hora do Faro”.
“Até hoje, a primeira coisa que a pessoa faz quando me vê é falar ‘dança, gatinho’. Realmente, havia um pedido porque é a minha marca registrada. Agora, não sou só eu que vou dançar. O pessoal de casa também vai ter a oportunidade de dançar comigo no programa. A gente vai criar várias enquetes no R7 e a cada semana as pessoas vão escolher qual o dança, gatinho que eu vou fazer”, contou ele.

Xuxa Meneghel  irá  disputará a audiência da grade, no dia mais disputado da telinha, por meio da segunda temporada do reality musical, “The Four Brasil”.
“Eu acho bastante audacioso, bastante corajoso. Vai ser, realmente, uma batalha porque já estou sabendo que todos os outros canais estão se revirando para que nesse domingo as pessoas não vejam a Record”, disse a apresentadora.

Uma das grandes apostas da emissora é prender o telespectador que trabalha durante a semana, e nunca teve tempo de prestigiar a revista eletrônica apresentada por Ana Hickmann, Cesar Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. O quarteto se revezará aos domingos, entre a apresentação na sede e produção de matérias externas
Os apresentadores Eduardo Ribeiro, Patricia Costa e Thalita Ribeiro estiveram presentes para comentar sobre o “Domingo Espetacular”. O jornalista Marcos Hummel também contou um pouco do que vai rolar no “Câmera Record”, fechando o domingo da Record .

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta