Rayanne Morais, Marcos Pasquim e mais famosos prestigiam Nicette Bruno e grande elenco no musical “Pinppin”

0

A nova montagem tem Felipe de Carolis, Totia Meireles, Nicette Bruno, Jonas Bloch, o ator mirim Luis Felipe Mello e grande elenco

Rayanne Morais, Marcos Pasquim, Renato Rabello, Eduardo Galvão, Marcella Ricca, Marcelo Serrado, Bel Kurtner, Michelle e Giselle Batista, Renata Santos, Karem Junqueira, o Padre Fabio de Mello, Louise D’Tuani, o comediante Eduardo Sterblitch e o fotógrafo, André Nicolau, Vanessa Giácomo, Malu Rodrigues, Yara Charry, Gabriel Fuaentes, Joana Borges, Maria Clara Gueiros, Joaquim Lopes, Beth Goulart, Barbara Bruno, Paulo Goulart, Bel Kurtner e mais famosos prestigiam Nicette Bruno, Patricia Travassos, Jonas Bloch, Felipe de Carolis, Adriana Garambone, o ator mirim, Luis Felipe Mello e grande elenco no musical “Pinppin”
O musical estreiou no Teatro Clara Nunes no Shopping da gávea zona sul de Rio de Janeiro nesta Segunda-feira (06). Um fato que chamou muito a atenção foi marcos Pasquim chegar junto com Rayanne Morais, os atores estm muito próximos, tanto que na comemoração dos 30 anos de Rayanne o ator esteve na festa. Há rumores sobre um possível relacionamento entre os dois ganharam forças nos últimos dias. Marcos Pasquim não assume um novo amor desde que se separou de Lucienne Moraes, em agosto de 2015. Já Rayanne está solteira desde o fim do noivado com Douglas Sampaio em 2016.
‘Pippin’ ganhou muitos prêmios (cinco Tony Awards) e , na época, revolucionou a linguagem teatral da Broadway. Totia Meireles detalha: “Era um momento do mundo onde todos estavam se questionando, se procurando , tentando se encontrar. E eu acho que o sucesso de Pippin teve muito a ver isso.
Em cena, uma trupe teatral conta a história de um jovem príncipe que sai pelo mundo à procura de um sentido para a sua vida. Felipe de Carolis, que interpreta Pippin, explica: “Ele busca uma determinada coisa, aquilo parece não completá-lo , parece não realizá-lo. Que é o que a gente vive o tempo todo nos dias de hoje.”
Nicette Bruno complementa: “Você se diverte, você aprecia o trabalho de artistas e você reflete!!”
Essa trajetória de Pippin é conduzida por uma Mestra de Cerimônias (Totia Meireles) e pela música de Stephen Schwartz, autor de ‘Godspell’ (1971), ‘Wicked’ (2003) e vencedor de prêmios como o Oscar, o Grammy e o Globo de Ouro.

você pode gostar também

Deixe uma resposta