“Rainha das Rainhas” Viviane Araujo era só sorriso em ensaio do Salgueiro

0

Esbanjando felicidade, a rinha de bateria “Furiosa do Salgueiro” Viviane Araujo mostrou o porque é chamada de “Rainha das Rainhas” do carnaval, a beldade radiante de simpatia, e  com um largo sorriso de quem só é amor.  A  muito tempo Viviane Araujo não demonstra tanta felicidade.
Quanto mais o carnaval se aproxima, Viviane mais preparada e confiante, ela se apresenta nos ensaios.
Além da  musa Renata Santos que também que se identificou muito com a escola e não deixa de comparecer a nenhum ensaio se dedicando ao máximo.
O Salgueiro tem como enredo para o carnaval de 2020,o tema “O Rei negro do picadeiro”, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza, homenageando os 150 anos do nascimento de Benjamim de Oliveira, reconhecido como o primeiro palhaço negro do Brasil.

Toda essa felicidade de Viviane tem explicação , o sucesso  da peça que atua com Eri Johnson, “Quem é Quem” no Teatro Miguel Falabella no Norte Shopping zona norte do Rio de Janeiro,  fez  com que a atriz se sentisse realizada profissionalmente nesse ano de 2019, a temporada se encerra  neste domingo ( 22). 
Eri Johnson
que completou 58 anos, marcou presença no camarote da rainha e foi recebido aos gritos de feliz aniversário, puxado pelo irmão Eco Araujo, o carnavalesco e apresentador, Milton Cunha, o cantor Bira Presidente, pela Rainha do camarote, Viviane Araujo e os convidados cantaram parabéns para o ator. Viviane ainda recebeu uma homenagem de um fã, uma linda tatuagem na perna com sua foto.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta