Quitéria Chagas comemora 38 anos com muito samba no pé

0

Quitéria Chagas comemorou seu aniversário na quadra do Império Serrano
O evento aconteceu neste sábado durante a final do concurso de samba-enredo para o Carnaval 2020. Morando em Milão, a rainha de bateria do Império Serrano, Quitéria Chagas, desembarcou no Rio de Janeiro para comemorar seu aniversário na quadra do no Império Serrado durante a final do concurso de samba-enredo 2020. O evento aconteceu neste sábado (07) e teve a presença
do famoso mestre de cerimonia Milton Cunha.
Quitéria, que completou 39 anos nesta quinta-feira, se destaca como uma das maiores sambistas brasileiras de todos os tempos por seu bailado único e autoral. A carioca se desdobra para cumprir sua agenda carnavalesca, já que mora em outro país.
“Estou muito feliz de voltar ao Brasil no dia do meu aniversário e certamente irei comemorar na quadra da Império, no dia em que irá escolher o samba enredo, que será feminista “Lugar de mulher é aonde ela quiser”, enredo de empoderamento feminino que tem tudo a ver c/minha história de vida, vou aproveitar para curtir todos os momentos no Brasil, com muito samba (claro! rs) e com o calor do povo brasileiro, que sinto muita falta”, disse.
Quitéria ainda aproveita essa breve passagem no Brasil para definir detalhes com o fotógrafo Yuri Graneiro do lançamento do Concurso que vai descobrir novos Talentos para o mundo do Samba.
Assinado pelo carnavalesco Juninho Pernambucano, o Império Serrano levará para à Sapucaí o enredo “Lugar de Mulher é onde ela quiser!”, que mostrará que nada pode ser mais forte do que uma mulher que se reconstruiu.

A marina mais bem equipada de Búzios
você pode gostar também

Deixe uma resposta