Que não deixemos morrer “Os Normais”

0

Fernanda Young, dona de histórias e vidas.
Até Breve!

 

A série retratava a vida de um casal em suas trapalhadas, experiências curiosas, e ensinava a como quebrar rotinas. Uma ideia genial, vinda de uma pessoa genial.


Assim é e sempre será Fernanda Young. Dona de textos únicos e que falava sério de forma divertida. Autora de “Minha Nada Mole Vida”, “Shippados” e “Os Aspones”, deixa uma obra incontestável para quem fica.
Young, que escreveu ontem em sua rede social “onde queres descanso, sou desejo”, abrigada no aconchego de seu sítio, surpreendida em uma crise de asma seguida por uma parada cardíaca, ela parte deste mundo, deixando parte nele.

Atriz, escritora, roteirista, apresentadora, mãe e esposa. Se preparava ao lado da atriz Fernanda Nobre, para lançarem mais um trabalho.

“Estou em choque, íamos estrear dia 12 de setembro no teatro. Ela estava muito, muito feliz, muito agradecida. A gente estava com uma relação muito intensa, muito profunda. Ela estava feliz”, desabafa Nobre.

 

                  Fernanda Young e Fernanda Nobre (Imagem reprodução Instagram)

 

Para falar de Young, contar suas risadas e como ela era capaz de traduzir pensamentos nossos, fica o esposo Alexandre Machado, as gêmeas Cecília Maddona e Estela May (19), e os filhos com 10 anos de idade a pequena Catarina e Joh Gopala.

 

A morte nunca faz parte dos planos de quem é grande, pensa e transforma. Aos 49 anos, a artista registrou também em sua rede social, em um texto que diz: “as pessoas me acham maluca, mas estou observando tudo – de dentro e de fora.”, encerrava esse post da seguinte forma: Sou uma mulher de 50 anos que sonhou alto e realizou muito. E estou longe de encerrar minha jornada nessa orbe”.

O destino nos prega peças, surpresas que não estamos preparados.
Mas que todo trabalho, dedicação, criação e o que trouxe para a cultura do nosso país, não se vá. Que a história não tenha fim, e que o trabalho não se perca.

O enredo, você já deu. Confie nos que ficam, para continuar “A Comédia da Vida Privada”.

 

Texto de Fernanda Young (Imagem reprodução Instagram)

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta