Prêmio “Faz diferença” tem celebs vencendo e Anitta com vestido revelador

0

O prêmio “Faz diferença” de O Globo premiou nessa noite três de nossas celebridades.  Anitta no quesito música, Pedro Bial no quesito TV, e Vladimir Brichta no quesito cinema.
Foram 17 quesito escolhido pelos jornalistas e por vencedores do ano anterior.
Anitta apareceu com um vestido pretinho básico com renda e assinado pela grife Dolce & Gabbana, um look revelador, que custa 2 mil euros (cerca de 8.160 reaisa 15ª edição do Prêmio Faz Diferença, em cima de um salto enorme e fino branco. Estava elegantérrima.
O casal, Pedro Bial e Maria Prata estava super elegantes para ocasião , Pedro que é o aniversariante do dia e completa 60 anos, chegou a comentar com a Anitta. “Fiquei sabendo que você vai reformar s sua casa, pois quebraram tudo, rsrs !” aos risos, e Anita também aos risos  respondeu: ” É verdade rsrsrs, nada disso Bial é que antes da gravação do meu clipe fiz algumas modificações para ajustar as gravações, e agora só estou concertando” Disse ela a Pedro que no sábado faz uma grande festa em Itaipava para comemorar seu aniversario. Vladimir Brichta passou pelos corredores do hotel se esbaldando em simpatia com a imprensa.
O casal “amor” do Brasil, Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso também estiveram presentes e estavam maravilhosos! E levaram o prêmio no quesito, Diversidade, e receberam o Prêmio Faz Diferença das mãos da editora executiva Viviane Cohen, do editor dos Jornais de Bairros, Milton Calmon Filho, e do editor de Redes Sociais, Sergio Maggi.
O evento aconteceu no Belmond Copacabana Palace, chiquérrímo mesmo.

Anitta escolheu um look sóbrio, um pretinho básico com renda e assinado pela grife Dolce & Gabbana para a 15ª edição do Prêmio Faz Diferença, uma iniciativa do jornal O Globo, que rolou na noite de quarta-feira (28). Diante das câmeras, Anitta deixou pouco para a imaginação por conta do look revelador, que custa 2 mil euros (cerca de 8.160 reais

você pode gostar também

Deixe uma resposta