Por onde anda Juliana Martins? A atriz foi fotografada no Leblon

Prestes a completar 35 anos de carreira artística, a atriz Juliana Martins que foi a primeira protagonista de “Malhação”, foi fotografada indo ao supermercado com o namorado e seu cachorro no Bairro do Leblon

0
Juliana Martins (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Juliana Martins foi fotografada indo ao supermercado com o namorado e seu cachorro nesta tarde de quinta-feira (16), no bairro do Leblon, Rio de Janeiro.

Juliana Silveira e o namorado que saiu do supermercado, no Leblon (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)
Juliana Silveira aguarda com o seu cachorro, o namorado sair do supermercado, no Leblon (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)

Juliana Martins marcou toda uma geração, quando atuou na sua primeira novela na Rede Globo chamada “A Gata Comeu” em 1985 e quando foi a primeira protagonista de “Malhação” fazendo par romântico com o ator Danton Mello, em 1995. Este ano a atriz completa 35 anos de carreira e 25 anos de Malhação.

Juliana Martins nos anos 90 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Juliana Martins em 1985 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Atualmente a atriz tem se dedicado muito ao teatro e devido à pandemia ocasionada pelo Coronavírus, a turnê com o espetáculo “Eu Te Amo” está suspensa, sem data para começar. A peça já está em cartaz há 10 anos e ela contracenará com o ator e amigo Heitor Martinez.

Juliana Martins e Heitor Martinez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na TV Juliana vinha fazendo algumas pequenas participações e seu último papel fixo foi na novela “Geração Brasil” e atuou também na novela “O Tempo não Pára” de 2018.

Juliana Martins (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além do teatro e da TV, Juliana tem trabalhado num projeto audacioso de séries, baseado em suas próprias vivências como professora de teatro para menores infratores, no Degase. Na época, a atriz disse que aprendeu muito com essa experiência e filmou vários depoimentos dos alunos e dela também e quer transformar todo o material em série.

Juliana Silveira ajuda seu namorado com as compras do supermercado, no Leblon (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)
Juliana Silveira aguarda com o seu cachorro, o namorado sair do supermercado, no Leblon (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta