Pink transcende no Mundo do Rock In Rio

0

O nome é Rock In Rio, ela é uma das rainhas do Pop, mas quem liga para isso depois de ver o que a cantora Pink fez no Palco Mundo na madrugada do sábado para domingo?

O show começou em ritmo lento e foi ganhando corpo, espaço e ela cresceu de uma forma que a cidade do Rock ficou pequena para tamanha grandeza.

Entre tantos shows que tivemos nestes dias, nenhum e ninguém alcançará a explosão que Pink causou no palco. Surpreendente a cada cena, a produção montou um verdadeiro espetáculo que deixava o público sem reação e não parou de trazer algo que não tínhamos visto.

Pink sobrevoou as mais de 100 mil pessoas que a admiravam pendurada em cordas que iam de um lado para o outro, que chegavam além do palco, ela permitiu que os fãs tivessem a sensação de vê-la de perto, isso foi incrível.

Para quem estava lá é difícil escrever sem deixar a emoção falar. Eu mesma estava achando o show “cansativo” e tive que me curvar diante do talento dessa moça.

E a humildade? Interagindo com público. Desceu do palco e atendeu um fã que pediu o namorado em casamento com as bençãos de Pink!!! Se ele não aceitasse casar eu mesma casava! A galera delirava sem parar, que show…que momento…que mulher!!!

Certeza, esse show entrou para história.

E temos que deixar de lado essa papo furado de “Rock In Rio não tem rock”. Isso é música, é entrega, é o momento que podemos nos permitir não pensar em nada, a não ser se divertir e ser feliz.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta