Pérola Faria quebra o pé durante a quarentena e faz passeios de bicicleta para reabilitação

A atriz tem sido vista constantemente passeando de bicicleta na quarentena, e revela que precisa fazer esse exercício e fisioterapia para reabilitação do pé

0

A atriz Pérola Faria tem sido vista constantemente na orla da praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, pedalando sua bike e recebeu algumas críticas por quebrar o isolamento social ocasionada pelo Coronavírus.

.

Pérola Faria (Foto: Dilson Silva/ AgNews)
Pérola Faria pedala para se recuperar de uma lesão no pé (Foto: Dilson Silva/ AgNews)

Nesta manhã de terça-feira (19), a atriz foi vista novamente pedalando e exibindo uma ótima forma física, ao lado do seu primo Maurício e da mãe, Ana Ligeiro, e explicou, com exclusividade, o porquê dos passeios rotineiros de bike na quarentena: “Eu quebrei o pé durante a quarentena e fiquei com o pé engessado e agora o médico está mandando fazer fisioterapia, mas para não precisar fazer a fisioterapia, eu preciso caminhar ou andar de bicicleta para movimentar o músculo do pé, por que fiquei dois meses parada em casa, aí tenho feito isso.” Disse Pérola.

Pérola Faria bem pequena no colo do seu primo Maurício: “Como era bom esse colinho do primo”. Relembrou a atriz em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
O primo Maurício, a mãe Ana Ligeiro e Pérola Faria (Foto: Dilson Silva/ AgNews)

A atriz, que raspou a cabeça para iniciar as gravações da novela Gênesis, da Record TV, antes da Pandemia do Coronavírus, apareceu com os cabelos bem crescidos. Como as gravações foram interrompidas, Pérola afirma que assim que iniciarem, terá que raspar a cabeça novamente: “Já cresceu à beça meu cabelo, cresceu muito!!! Daqui a pouco a gente está aí, voltando a trabalhar e eu vou ter que raspar tudo de novo.” Contou Pérola Faria.

Pérola Faria ao lado da mãe (Foto: Dilson Silva/ AgNews)
Pérola Faria pegando um sol ao lado da mãe, Ana Ligeiro (Foto: Dilson Silva/ AgNews)

Pérola Faria cresceu e surpreendeu todo mundo com o corpão em boa forma. A atriz, de 28 anos, começou a carreira em 2006 na novela “Páginas da Vida” , na Rede Globo, com apenas 15 anos e não parou mais de atuar. Em 2018 foi a campeã do Programa Dancing Brasil, na Record TV, o que explica sua ótima forma física.

Pérola Faria exibe excelente forma física (Foto: Dilson Silva/ AgNews)
Pérola Faria (Foto: Dilson Silva/ AgNews)
você pode gostar também

Deixe uma resposta