Paula Toller, a eterna jovem que lotou o Vivo Rio

0

Cantora traz no repertório releituras de sucessos com antiga banda

 

Carreira de Paula Toller é baseada na banda Kid Abelha, que foi na década de 80 a banda revelação da música nacional, ultrapassando a mais de 9 milhões de discos vendidos em 35 anos de estrada. O fim da banda foi anunciado aos fãs em 2016 e a vocalista Paula Toller, seguiu em carreira solo.
Com aparência da mesma “menina” que estreava nos palcos no ano de 1982, Paula Toller que parece viver em uma eterna fonte da juventude, aos 56 anos de idade e uma performance única, lotou ontem (23/08) o Vivo Rio em mais um show da turnê “Como eu Quero”.

A turnê já levou mais de 100 mil pessoas nos principais estados do Brasil, com um repertório que conta com os sucessos que fez junto à banda Kid Abelha, que marcaram época em sua voz inconfundível.

Novidades ao público é a balada “Essa noite sem fim” que faz parte de seu novo singles, e as regravações de Chorão da banda Charlie Brown Jr., em que Paula canta “Céu Azul” e “Ando meio desligado”, que foi sucesso com os Mutantes.

Mas não se preocupem, pois as canções inesquecíveis como: como eu quero, pintura íntima (mais conhecida como fazer amor de madrugada), lágrimas de chuva, eu tive um sonho, se mantém fieis no setlist da loira.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta