Paula Géssica, repórter da Rede TV, apresentará o prêmio de cinema Cawcine no formato Drive In

O prêmio será na noite do dia 21 deste mês e haverá exibição de Filmes. A  Cerimônia de Premiação de Cinema será no formato DRIVE-IN, na Barra da Tijuca.

0

O mês de setembro iniciou com novidades para a jornalista e repórter da Rede TV, Paula Géssica, que foi convidada para apresentar junto ao ator Gustavo Celeste, a noite de premiação da CAWCINE produções, que se dedica em questões ambientais e vem lançando grandes roteiristas e diretores de documentários e filmes sobre o tema há pelo menos 9 anos. O prêmio será na noite do dia 21 deste mês e haverá exibição de Filmes. A Cerimônia de Premiação de Cinema será no formato DRIVE-IN, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Paula Géssica (Foto: Reprodução/ Divulgação)

A Repórter do Programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV, tem a responsabilidade de revelar ao grande público os vencedores através de uma Live que será exibida no Canal do YouTube da CAWPRODUÇÕES, durante a entrega do troféu no tapete vermelho.

Julie Alves, Alessandro Lobianco e Paula Géssica, amigos do Programa “A tarde é sua” da Rede TV (Foto: Reprodução/ Divulgação)

A CAWCINE é um festival de cinema independente que vem estimulando há 9 anos obras sustentáveis.
Em tempos de isolamento social, acontecem exposições virtuais e oficinas gratuitas, através do instagram. O público tem tido o prazer em conhecer projetos encantadores produzidos por grandes profissionais, além de receberem aulas ministradas online e bater um papo com quem vem se destacando no mundo audiovisual.
O curador e distribuidor de filmes Ju Yao é um ativista ambiental nato, tendo como foco a educaçāo e consciêntização da população em toda América Latina a partir do cinema.

Poucos sabem que Paula Géssica já se dedicou ao trabalho ao trabalho voluntariado em diferentes projetos de reflorestamento no país , também participou do Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC) e produziu alguns documentários: “O nosso objetivo maior é a preservação do planeta e é triste saber que entre os 180 países, o Brasil ocupa a 69° posição em relação aos países que se preocupam com essas questões. A gente está vendo, ao longo desse mês, os desmatamentos e as queimadas das florestas e infelizmente existe um grupo e pessoas que em vez de estarem cuidando e preservando, estão destruindo nosso meio ambiente. É algo incontestável que a biodiversidade e os recursos naturais do Brasil estão à frente de muitos países e eu acredito nessa idéia, na conscientização do público através do cinema, seja ele criança ou adulto. Tem que haver trabalhos direcionados pra isso, para que as pessoas se despertem sobre a necessidade de se preocupar com as suas gerações futuras e que irão habitar nesse planeta.”, disse Paula Géssica com exclusividade ao Tips Star News, a esta Colunista.

Paula Géssica (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Na noite do dia 21 de setembro, Paula deixa de lado o perfil daquela que realiza entrevistas e reportagens para viver na completa imersão ao festival, usando a roupa do estilista Marivando de Jesus UNANIMIDADE RIO (Totalmente Demais) que expressa a urgência da conservação ambiental a partir de sua perspectivas e o make ficará a cargo de Nega Fortunato, maquiadora e amiga da jornalista.

Paula Géssica (Foto: Reprodução/ Divulgação)
você pode gostar também

Deixe uma resposta