Parceria de Travis Scott com o Mc Donald’s faz esgotar ingredientes do lanche nos Estados Unidos

0

Uma parceria inusitada entre Travis Scott e a rede fast-food Mc Donald”s está roubando a cena e alterando o funcionamento de toda a rede americana por falta de ingredientes. Trata-se do lanche assinado pelo rapper chamado Travis Scott Meal, uma adaptação do sanduíche preferido do cantor, composto por um quarteirão com queijo, Bacon e alface, acompanhado por uma porção média de batatas fritas e molho de churrasco.

A marina mais bem equipada de Búzios
Travis Scott (Foto: Reprodução/ Instagram)

É possível comprar a promoção por 6 dólares ( 31 reais) e ela ficará disponível para vendas até o dia 4 de outubro, mas a rede de fast-food está encontrando dificuldades em encontrar os ingredientes devido à alta procura pelo lanche de Travis.

Travis Scott (Foto: Reprodução/ Instagram)

O nome de Travis está atrelado não somente ao Quarteirão com queijo, mas também foi criado um modelo de uniforme diferente para os funcionários do Mc Donald’s usarem até a última data da promoção e alguns desses modelos estavam sendo comercializados na Internet por nada mais, nada menos que 600 dólares (equivalente a 3 mil reais). Diante disso, o cantor anunciou o modelo de roupas e produtos promocionais de sua marca, a Cactus Jack, que estão à venda no seu site oficial.

Uniformes sendo comercializados na Internet por 600 dólares (Foto: Reprodução/ Twitter)
Travis Scott (Foto: Reprodução/ Instagram)

A última parceria que o Mc Donald’s fez com uma celebridade foi em 1992, se juntando ao jogador Michael Jordan para lançar o seu lanche favorito e atualmente houve uma certa resistência em convencer alguns franqueados ao nome de Travis Scott, devido o rapper cantar músicas que contém conteúdo impróprio, mas o cantor se tornou uma grande influência para as novas gerações e seu nome virou sinônimo de sucesso.

Travis Scott (Foto: Reprodução/ Instagram)
Lanche de Travis da promoção do Mc Donald’s (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta