Otimistas por um ano melhor, Bia e Branca Feres saúdam a chagada do verão 21

0

Com a mais esperada estação do ano chegando as irmãs, Beatriz Moreira Feres e Branca Moreira Feres, mais conhecidas como as gêmeas Bia e Branca do nadadoras sincronizadas, modelos, apresentadoras de TV Band Sports e embaixadoras da  Webmotors, saúdam o mar e a chagada do verão com uma serie de fotos juntas tiradas na praia durante o ano. A irmãs posaram para o fotógrafo e amigo Gabriel Molon. Bia e Branca mostram toda maestria e criatividade nas poses e com muito charme e delicadeza na forma de sensualizar nos clik’s.
Apesar de toda dificuldade do ano de 2020 as gêmeas se mostraram otimistas com a chagado da calorosa estação e do ano de 2021.

A marina mais bem equipada de Búzios

“Estamos muito esperançosas com a chegada das vacinas. achamos que em 2021, todo o mundo vai agir com o mais respeito ao próximo e a natureza. Essa consciência é fundamental para o equilíbrio do nosso planeta” comentou Branca

Bia e Branca Feres começaram a fazer natação e ginástica olímpica aos 3 anos. Com 7, entraram para o nado sincronizado.
Foram campeãs brasileiras na categoria dueto infantil A e na categoria adulto por equipe, campeãs sul-americanas juvenil de dueto e adulto por equipe e conseguiram o segundo lugar no Pan-Americano Júnior de Orlando (2005). Foram alçadas à fama nos Jogos Pan-Americanos de 2007 no Rio, onde ganharam o bronze por equipes. As irmãs também foram medalha de bronze em dois abertos de nado sincronizado, e ouro nos Jogos Sul-Americanos de 2010. Em 2010, saíram da seleção brasileira para focar na carreira artística, competindo apenas pelo Tijuca Tênis Clube. Voltaram para a equipe em 2014, conquistando medalhas no Sul Americano 2014 por equipes, e mirando uma possível vaga nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016, a serem disputados no Rio. No meio-tempo se prepararam com preparador físico próprio, professora de balé e implantes de silicone para terem corpos mais firmes.
Bia e Branca competiram nos Jogos Olímpicos Sul americano por equipes de 2016, com a equipe elas ficaram em 6º lugar com 171.9985 pontos.

você pode gostar também

Deixe uma resposta