Os atores Mony Gester, Mitt Yamada e Tatai Carrero estreiam em “Amor de Mãe”

0

Os atores paraenses Mony Gester, Mitt Yamada e Tatai Carrero alçaram voos altos em suas carreiras. Eles foram contratados pela TV Globo para fazer parte do elenco de apoio da novela das 21h, “Amor de Mãe”, escrita por Manuela Dias e com direção geral de José Luiz Villamarim, cujas gravações haviam sido paralisadas em março de 2020, devido à pandemia.

Os atores, da Agência Ancart Agenciamentos, comemoram mais esta etapa em suas carreiras, e afirmam que a Globo está tomando todos os cuidados necessários com seus elencos. As gravações no Projac retornaram dia 10 de agosto.

“Todos os atores fazem testagem de covid-19 semanalmente, além de ficarmos todo o tempo de máscara, até mesmo durante as filmagens”, relata Mitt Yamada. “Os figurinos são esterilizados diariamente e é solicitado isolamento, ininterrupto, para todos os que estão trabalhando dentro e fora do set”, completa Mony Gester. 

Tatai Carrero é natural de Itabuna, sul da Bahia. Ela veio para o Rio de Janeiro estudar comunicação social, trabalhou com edição de TV e depois caiu de paraquedas mundo das artes plásticas realizando curadoria e exposições pela cidade maravilhosa. Fez cursos na CAL e também para  indústria para TV.
No retorno do folhetim, a trama também abordará esse período de pandemia pelo covid-19. A novela tem previsão de retorno ao ar no início de 2021.

.

Deixe uma resposta