O verdadeiro camarote do Samba

Feijoada Vivant!

Camarote Vivant! no Salgueiro

 

Para quem curte carnaval  tem um grande sonho de assistir aos desfiles das escolas de samba na Sapucaí, e ainda se tiver a chance, curtir este momento em um camarote com tudo incluso, seria melhor ainda.

E assim, para realizar sonhos, o “Camarote Vivant!” estreou em 2019 em grande estilo com Milton Cunha como embaixador e Viviane Araújo como rainha do camarote. Os shows de Pretinho da Serrinha, Zélia Duncan, Leci Brandão e Alcione, deram a certeza de que o “Vivant!” veio para ficar.

Espaço de beleza, passistas que interagiam com os foliões e drinks diversos que serviam até o dia raiar. Sem contar a posição privilegiada que os empresários Vidal Vieira e Diego Rigor escolheram, um dos melhores setores.

A noite de ontem no Salgueiro marcou o reencontro entre Viviane, Luiz Fernando, Milton Cunha, Vidal e Diego, porque no samba é o melhor lugar para celebrar amizade e parcerias.

Uma boa dica para quem quer conhecer a energia do “Vivant!” será a feijoada que o grupo prepara para o dia 20 de outubro, no Hotel Grand Mercure, Barra da Tijuca, com shows da Banda Canta Canta Minha Gente, que arrasta o público com homenagens ao mestre Martinho da Vila. Participação das escolas de samba Mangueira e Paraíso do Tuiuti, e show de Diogo Nogueira e a Diva do samba, Leci Brandão.

Tudo isso, em um ambiente preparado e estruturado de forma exclusiva para quem é um bom “Vivant!”

Os ingressos da feijoada já estão à venda pelo link: www.ingressocerto.com/feijoada-bon-vivant-20-10

 

Vidal Vieira, Luiz Fernando, Milton Cunha, Viviane Araújo e Diego Rigor ( Foto Reprodução Instagram)

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*