O projeto, “A Tropa” reune os 5 dos maiores DJs dos mais representativos do funk nesta segunda-feira no Rio de Janeiro

0

Nesta segunda-feira (03), 5 dos maiores DJs dos mais representativos do funk se juntam pra lançar projeto, A Tropa, formada pelos DJs Tops do Rio, Yago Gomes, Caveirinha, Lindão e Pelá, além do capixaba WC Do Beat.
Cada um convidou um MC e gravaram um clipe com as participações dos MCs, Duduzinho, TH, o rapper Felp e a musa carioca do funk, Pocahontas.
O lançamento do projeto vai ser nesta segunda, das 20 as 23 só para convidados e após aberto ao público. Confirmada a presença dos MCs que participaram, da Pocahontas, Mulher Melão, entre outros famosos do funk. Os 5 DJs, donos de produções que viraram hits e até hinos do funk nacional, se juntaram para fazer um bom som. Mas o que seria uma resenha entre amigos ficou sério, e surgiu A Tropa. Composta pelos DJS: Caverinha, Yago Gomes, WC no Beat, Dj lindão e Pelé, a Tropa tem o propósito de criar músicas misturando elementos do funk com rap e trap.
Artistas convidados fazem as vozes enquanto a tropa cria o som. O primeiro clipe. “A Tropa” será lançado no próprio canal do projeto, dia 04 de setembro e conta com a participação dos Mcs Duduzinho, TH, Cabelinho, o rapper Felp e da MC Pocahontas.

A marina mais bem equipada de Búzios
Caverinha ( foto Dudu Fotografo / Divulgação )
Dj Lindão ( foto / Divulgação )
Dj Pelé ( foto / Divulgação )
Wc Do Beat ( foto / Divulgação )
Yago Gomes ( foto / Divulgação )
você pode gostar também

Deixe uma resposta