O Grupo musical Fat Family realiza live, com direito a música em homenagem a Deise

0

Live Fat Family é marcada por homenagem a Deise Cipriano e lançamento de novo single

Na noite desta quarta-feira, o grupo musical Fat Family se reuniu em uma mansão no bairro de Alphaville na grande São Paulo, para realizar a sua primeira live-show. Momentos antes de começarem a transmissão, os integrantes, Simone, Suzete,Katia e Celinho posaram para fotos usando máscaras especial do grupo.
Durante a LIVE, o grupo cantou todos os sucessos, se emocionaram ao cantar uma música em homenagem a irmã Deise ( falecida em 2019 vítima de um câncer). O cantor Celinho que faz aniversário neste dia, foi surpreendido com um bolo e recebeu os parabéns dos irmãos durante a transmissão.
Nessa Quarta – Feira (20 de Maio) ás 20hs, o grupo Fat Family fez uma live super especial e muito emocionante em seu canal do YouTube para marcar o retorno aos palcos e as mídias, lançando um novo single intitulado de Vibe Fat que agitou os internautas, além de uma linda homenagem a Deise Cipriano, uma das integrantes e irmã que faleceu no ano passado em decorrência de um câncer.
A live aconteceu em alto estilo em Alphaville e comemorou o aniversário de um dos integrantes Celinho com direito a bolo e abraço.

A marina mais bem equipada de Búzios

“Hoje foi um momento muito especial, em que derrubados barreiras, enfrentamos gigantes, conseguimos dar um grande passo em nossas vidas e em nossa carreira. Esse dia ficará guardado em minha memória para sempre.”
Também estavam presentes os novos empresários do grupo Seed Conection Sidney Santos e Jonathan Crispim.
“Nossa parceria foi uma conexão de propósito! Conheço o Fat desde a infância, e conhecendo na intimidade descobri um grande referencial de família.
Live surgiu, com o intuito de mostrar o novo trabalho, a nova cara para todos aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer e que também estavam com saudades.”
Para quem não teve a oportunidade de assistir, uma nova live já foi agendada para o dia 13 de Junho ás 15hs.

você pode gostar também

Deixe uma resposta