O ator mirim Matheus Sampaio comemora 13 anos na Fazenda Mazzaropi

0

De quarentena há seis meses em casa por causa da pandemia do Coronavírus, o ator mirim Matheus Sampaio, que interpreta o personagem Ivan da novela “Amor sem igual”, na Record Tv, aproveitou esse final de semana e comemorou seus 13 anos neste domingo (04), ao lado de sua família no Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté, São Paulo: “Há mais de seis meses sem sair de casa, aproveitei que era meu aniversário e resolvi escolher algum lugar que gostasse e fosse seguro para que pudesse comemorar com minha família.”, disse o ator.

A marina mais bem equipada de Búzios
Matheus Sampaio (Reprodução/Divulgação)

Acostumado desde os seus dois anos de idade com a rotina de brincadeiras, atividades lúdicas e os funcionários que trabalham por lá até hoje, Matheus é só elogios ao Hotel Fazenda Mazzaropi, que é cercado por natureza e áreas de recreação que agradam crianças de todas as idades e adultos também: “É o lugar ideal, tem muitas atividades ao ar livre e está todo preparado para receber os hóspedes com todo cuidado.

Os tios da recreação são os mesmos, desde a época que comecei a frequentar, então é muito bom poder retornar depois de algum tempo, matar a saudade é aproveitar para curtir, tentando por um instante, esquecer essa pandemia que estamos vivendo. Fiquei muito feliz, foi um presente mais que  especial.“, explicou animado.

Matheus Sampaio (Reprodução/Divulgação)

Matheus nasceu em Rio Claro, interior de São Paulo, se destacou no núcleo infantil da trama da Record Tv e criou o seu Canal MATtube, no YouTube, durante à quarentena, que apresenta ao lado da atriz Nayuri Abe.

Matheus Sampaio (Reprodução/Divulgação)
você pode gostar também

Deixe uma resposta