Ney Matogrosso coloca Bloco na Rua

0

Tema do novo show traz sucessos de amigos

 

O espaço das Américas é o endereço para quem quer conferir o show Bloco na Rua, a nova turnê de Ney Matogrosso, que traz em seu set list sucessos de amigos como Raul Seixas, Herbert Vianna, entre outros compositores. Aos 78 anos, o artista faz um show único e com performance incansável
“Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, conta Ney em entrevista coletiva.
Ney que conquistou o público em suas performances e uma voz única na banda Secos e Molhados, é considerado pela revista Rolling Stone como a terceira maior voz do Brasil. Ele é o verdadeiro showman!
A música “Eu quero é botar meu bloco na rua”, de Sergio Sampaio da origem a turnê, que segue com as músicas “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)”, da trilha original do filme “Tatuagem” (DJ Dolores),“O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e “Mulher Barriguda”, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo ), são algumas das músicas escolhidas por Ney.
O show tem dose dupla, então vale conferir sendo uma ótima opção para quem está em SP.

Serviço: Dia 17, com abertura dos portões às 20h. Espaço das Américas fica na Rua Tagipuru, 795, no bairro Barra Funda. Ingressos: https://www.ticket360.com.br

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta