Nasceu Maite, primeira filha de Carol Raggi e Juninho Albuquerque

Após o nascimento de Maite, Carol afirmou que é uma mulher realizada por completo: “A maior emoção do mundo!”

0

Nasceu na manhã deste sábado (20), às 09:56 horas, pesando 3.056 kg e 47 centímetros de parto cesariana, na Unimed de Governador Valadares, Minas Gerais, Maite Raggi Albuquerque, a primeira filha da empresária e atriz Carol Raggi com o jogador de futebol Juninho Albuquerque.

Carol Raggi com a recém nascida Maite (Foto: Reprodução/ Instagram)

O parto foi realizado pelo Obstetra Dr. Luis Eduardo Gonçalves Ribeiro, muito renomado na Região do Leste de Minas pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo.
Além de Obstetra, Dr. Luis Eduardo é conterrâneo de Carol Raggi e amigo pessoal de anos.
Fiquei extremamente feliz e segura quando me vi na oportunidade que ele fizesse meu parto, pq sei de sua competência e seriedade, além de que toda a sua equipe foram maravilhosos durante todo o trabalho de parto. Estou realmente muito feliz.” Elogiou Carol.

Dr Luís Eduardo com a recém nascida Maite (Foto: Divulgação)

Carol é mineira e mora no Rio de Janeiro mas estava passando sua quarentena grávida na casa de sua mãe por não haver caso de Coronavírus na Cidade e por se sentir protegida lá. Por isso optou por ter Maite em sua terra natal.

Maite (Foto: Reprodução/ Instagram)
Maite Raggi Albuquerque (Foto: Reprodução/ Instagram)

A empresária, que está se sentindo realizada e completa com a chegada de Maitê em sua vida, escreveu uma dedicatória à primogênita e ao seu esposo: “A maior emoção do mundo! Muito obrigada Meu Deus! Agora sim sou uma mulher realizada. Amo vocês minhas vidas: Maitê e Juninho Albuquerque”. Disse Carol.

Juninho Albuquerque com Maite (Foto: Reprodução/ Instagram)
Maite (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta