Miss Amazonas Mayra Dias levou o titulo de Miss Brasil 2018

0

Com ausência de grandes potências estaduais e “teatrinho” marcam “Miss Brasil Be Emotion 2018”

Vencedora do concurso de beleza mais famoso do Brasil o “Miss Brasil Be Emotion 2018” realizado no Rio Centro, zona oeste do Rio na noite deste sábado (26), a Miss Amazonas Mayra Dias levou o titulo de Miss Brasil 2018.
A apresentação do concurso foi comandada pelo ator Cassio Reis e os jurados formado por ex miss’s, Helô Pinheiro e Natália Guimarães, fizeram parte do juri.
Muitas celebridades foram curtir a festa, entre elas a ex-BBB Vivian Amorim, e Amanda Gotijo, Vivian que vibrou muito com a vitória da amazonense Mayra Dias. A ex Bbb não perdeu a chance de posar ao lado da vencedora, que, inclusive, já tem uma vaga garantida no concurso Miss Universo. Outra famosa que marcou presença na premiação foi Gianne Albertoni, que lacrou ao usar um conjunto de cropped e saia. Mariana Goldfarb também conferiu o “Miss Brasil Be Emotion 2018”
Mayra Dias, candidata do Amazonas, que foi eleita a mulher mais bela do país. Além da coroa avaliada em R$ 40 mil, ela levou para casa um carro 0 KM, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias da grife Vivara, um contrato de R$ 100 mil com a Polishop, além de garantir uma vaga para representar o país no Miss Universo. Moradora do Nordeste de Amaralina, a jovem Maria Isabel, 19 anos, ficou em segundo lugar no concurso, e a candidata do Ceará ficou em terceiro lugar.
Participaram do concurso: Cássio Reis, Gabriela Dias, Matheus Dias,Maria Eugênia Suconic, Carla Vilhena, Mariana Goldfarb, Kenia Maria, Amir Slama, Helo Pinheiro, Giannini Albertoni, Amauri Jr. Nathalia Guimarães, Marta Vasconcelos, a Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara e Miss Brasil 2016  Raissa Santana.

A marina mais bem equipada de Búzios
você pode gostar também

Deixe uma resposta